sexta-feira, 21 de junho de 2013

RECADINHOS DA SEMANA



Jeniffer e Francini vocês são minhas melhores amigas, vocês são muito legais.                 
Para: Jeniffer e Francini 4º ano 
De: Julia Carniel Henn  4º ano

Jamilly você é legal, muito inteligente e divertida, é minha melhor amiga.                                
Para: Jamilly 4º ano     
De: Julia Carniel Henn 4º ano

Sabrina parabéns, pela sua festa de aniversário, foi ótima!                                                       
Para: Sabrina 4º ano 
De: Julia Carniel Henn

Eu adoro a professora Fernanda, adoro as atividades de inglês, um beijão até logo. 
Para: Profª Fernanda 
De: Jamilly 4º ano


8ª série quero mandar um beijo para minha melhor amiga Sabrina! Beijos Jamilly
Para: 8ªsérie 
De: Jamilly 4º ano 

Gabriel Silva você é muito legal, inteligente e engraçado! Muito obrigada pelo presentinho.
Para: Gabriel Silva 7º ano
De: Julia Carniel Henn 4º ano

Fran... Se eu pudesse te daria o mundo, mas como não posso te dou todo meu amor e carinho.                                                                                                                                     
Para: Fran 
De: Anônimo que começa com ‘’V’’

Tirei a conclusão que na vida, é melhor estar só, do que mal acompanhada.
Para: Kaliff 5º ano
De: # Anniélly # 8ª série

Ana eu gosto muito de você, mas às vezes, eu acho você uma menina orgulhosa. Gostaria que você fosse minha amiga e mudasse esse jeito de ser! 
Para: Ana 7º ano 
De: Anônima 

Neuza... Você seria a sogra que toda garota sempre sonhou! 
Para: Neuza 
De: Anônima

Jessica você é educada e linda e bonita!
Para: Jéssica 8ª série 
De: Paola Aparecida Vieira

Para minha melhor amiga, quero desejar muita paz e harmonia, para toda a minha turma também.
Para: Amanda 3º ano
De: Leticia 3º ano

Não te dou uma rosa porque tem espinho, mas te dou meu coração que esta cheio de carinho.
Para: Maria
De: Eduardo

Ame a vida, ame a liberdade, só não deixe de amar quem te ama de verdade!
Para: Alisson
De: Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário