Colunista

Leia e conheça um pouco sobre nós.

Turma: 8ª série 2013 – E.E.B.P Julieta Lentz Puerta




Alisson da Rosa
               Meu nome é Alisson Souza da Rosa, nasci em Joaçaba no dia 09/08/1999, tenho 13 anos. Sou filho de Adélio Silva da Rosa e Janete Aparecida de Souza. Tenho 3 irmãos,2 deles são mais velhos do que eu,eles se chamam: Jéssica Teixeira da Rosa e Alexandre Souza da Rosa e o mais novo é  Adélio Silva da Rosa Júnior.Gosto muito de ouvir músicas, e a minha música preferida é “ simples assim”. Eu gosto de jogar futebol e também jogar jogos no computador nas minhas horas vagas. Meus defeitos são: bobão e chato, e minhas qualidades são: generoso e quieto. Estudo na E.E.B.Professora Julieta Lentz Puerta,em Nova Petrópolis Joaçaba.E as matérias que mais gosto são: inglês e Ed.Física. Futuramente, pretendo ser engenheiro civil ou policial, pois gosto dessas profissões, e com isso pretendo também abrir minha própria loja de som.



Alex Luis Rossetto

Meu nome é Alex Luis Rossetto, eu nasci em Catanduvas no dia 29.12.98,tenho 15 anos.Sou filho de Cleide Rossetto e Alaor Antonio Rossetto.Meu apelido é todinho pois as pessoas que conheço me chamam assim.Tenho 2 irmãs mais velhas, que se chamam: Francielly e Indiamara.Gosto muito de ouvir músicas e a minha música preferida é”  ai meu Deus como é bom ter vida loka”.Gosto de estar com minha família nas horas vagas.Meu defeito é ser teimoso e minha qualidade é ser um menino “ gente boa”.Estudo no colégio E.E.B.Professora Julieta Lentz Puerta,em nova Petrópolis ,Joaçaba. E as matérias que mais gosto são inglês, ciências e E.d.fisica. Futuramente pretendo ser caminhoneiro, pois quero seguir a profissão do meu pai.


Stevan Scalco
Meu nome é Stevan Scalco eu nasci em Joaçaba no dia 28/07/1999, tenho 13 anos. Sou filho de Wilmar Scalco e Vilma scalco.Meu apelido é Tevo porque faz parte do meu nome,também tenho duas irmã mais velhas que se chamam: Lilian e Ester. Gosto muito de ouvir musicas e a minha música preferida é “ ai meu deus como é bom ser vida loka”, eu também  gosto de jogar bola nas horas vagas. Meu pior defeito é ser chato e minha qualidade é que sou muito inteligente.  Estudo na escola E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis , Joaçaba. E a matéria que mais gosto é educação física. Futuramente pretendo ser engenheiro elétrico pois é uma profissão que muito me agrada. 


 

Eduardo Oliveira Almoa
Eu sou o Eduardo Oliveira Almoa e tenho 15 anos,nasci no hospital  Santa Terezinha em Joaçaba no dia 08 de setembro de 1999.Tenho uma irmã chamada Liliane,e um irmão chamado Valdenir.Estudo na E.E.B professora Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis, Joaçaba.



Ronaldo Jardini
Meu nome é Ronaldo Jardini, nasci em 23-06-1999 e hoje enho 13 anos. Sou filho  de Aldo Jardini e Vanda S Jardini.Meu apelido é Ro pois  faz parte do meu nome.Tenho uma irmã chamada Gessica que é  mais velha  e tenho um irmão mais novo chamado Rudinei.Meu pior  defeito é ser teimoso e minha qualidade é ser muito  sincero. Estudo na escola Julieta  Lentz Puerta em Nova Petrópolis  Joaçaba.Futuramente pretendo ser engenheiro mecânico pois agora não posso ser.


WESLLEY MASSOCO RANSAM

Meu nome é Wesley Massoco Ransam, nasci em Joaçaba no dia 21 de março de 1999. Tenho 14 anos, meus pais são: Nelson Ransam e Cleusa M. Ransam. Não tenho apelido, tenho um irmão mais velho que se chama Wellerson M. Ransam. Amo ouvir rock e um pouco de rap, minhas músicas preferidas são: Era um garroto que como eu, minha juventude, cartas pra você, e to só observando. Gosto de jogar Cs.Sou muito teimoso, mas esperto e sincero. Estudo na E. E. B. Professora Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis, Joaçaba. Gosto muito de esportes e educação física, gosto de jogar xadrez, e futuramente pretendo ser técnico de informática ou Gamer (área de criação de jogos) por que gosto muito de tecnologia.  


Annielly Cristina da Silva
Meu nome é Annielly Cristina da Silva, eu naci em Irani no dia 14/06/99 tenho 14 anos ,sou filha de Clair Cavalheiro da Silva e Sonia da Costa. Meu apelido é Anny porque faz parte do meu nome ,tenho um irmão mais novo que se chama Kaliff Willian da Silva. Gosto muito de ouvir música e a minhas músicas preferidas são: te amo e nada mais ,e aham.
Gosto de pensar nas horas vagas .Meus defeitos são: ciumenta  e ingênua.Minhas qualidades são : romântica e simpática.
Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis,Joaçaba
e as matérias que mais gosto são :inglês ,dança e esportes
Futuramente pretendo ser médica e dentista pois pretendo me proporcionar uma vida ótima onde eu possa ter uma vida financeira confortável e ajudar as pessoas.



Natali Naiara Mozzer
           Meu nome é Natali Naiara Mozzer, eu nasci em Joaçaba no dia 27/12/2000. Tenho 12 anos, sou filha de Claudemir Mozzer e Zenaide da Caz Mozzer.Meu apelido é Nathi porque faz parte do meu nome. Tenho uma irmã mais nova que se chama Natalia Stefani Mozzer.Gosto muito de ouvir música e a minha música preferida é AMIGA DA MINHA IRMÃ.Eu gosto de dançar nas horas vagas.Meus defeitos são: ser ciumenta e indecisa e minhas qualidades são: ser determinada e sincera Estudo na  E.E.B.P JULIETA LENTZ PUERTA em Nova Petrópolis, Joaçaba.As matérias que mais gosto são: inglês e dança.Futuramente pretendo ser médica veterinária, pois adoro cuidar dos animais.

Maria Eduarda S. Krein
              Meu nome é Maria Eduarda S. Krein. Nasci em Capitão Leônidas Marques (PR) no dia 22/05/1999, tenho 14 aninhos. Sou filha de Claudir J. Krein e Jerusa D. da Silva. Meu apelido é Duda, pois faz parte do meu nome, tenho dois irmãos. Maria Eloize e Mateus. Gosto muito de ouvir música e a minha favorita é “Maria” de Michel Teló,eu também gosto de usar meu celular nas horas vagas. Meu maior defeito é o ciúme, sou exageradamente ciumenta! E minha maior qualidade é ser amiga. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis, Joaçaba. As matérias que mais gosto são: inglês e Ed. Fisica. Planejo me formar em medicina veterinária.



Gabriel Pino Gomes
             Meu nome é Gabriel Pino Gomes, nasci em Joaçaba no dia 26/06/2000, tenho 12 anos. Sou filho de Rubens e Maria Pino Gomes. Meu apelido é Pino, porque faz parte do meu nome. Minhas irmãs se chamam Rubia e Rafaela e meu irmão se chama Marcio. Também tenho uma sobrinha chamada Eduarda. Gosto de ouvir músicas e meu principal defeito é a teimosia e uma das minhas qualidade é ser inteligente! Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis, Joaçaba. Minhas matérias preferidas são: esporte e literatura. Futuramente pretendo ser médico pediatra, pois além de ser uma profissão que gosto é um emprego muito bem remunerado.


Jéssica Aline Masson
            Meu nome é Jéssica Aline Masson, nasci em Água Doce no dia 23/01/2000. Tenho 13 anos e sou filha de Ademir Masson e Ivone Chinato Masson.Meu apelido é Jé pois é uma maneira carinhosa de pronunciar meu nome. Tenho uma irmã mais nova chamada Kauana.Gosto muito de ouvir músicas e minhas músicas preferidas são: Simples Assim e Enquanto Houver Razões. Eu gosto de ficar no Facebook e conversar com meus amigos nas horas vagas. Meus defeitos são: ser teimosa, nervosa, chata e um pouquinho ciumenta e minhas qualidades são: ser carinhosa, amiga, simpática e um pouco louca, além de divertida.Estudo na Escola de Educação Básica Professora Julieta Lentz Puerta, em Nova Petrópolis, Joaçaba. As matérias que mais gosto são: História e Inglês e futuramente pretendo ser advogada porque gosto de ser justa e defender os que merecem.Essa sou eu!

Chaieli Zambiazi
              Eu sou Chaieli Zambiazi nasci em Luzerna no dia 23/04/2000, tenho 13 anos. Sou filha de Claudio Ricardo Zambiazi e Inez Melere Zambiazi,meu apelido é Chai ou Eli,pois são partes do meu nome,tenho uma irmã mais velha que se chama Chaiane Zambiazi. Gosto de assistir TV nas horas vagas, meu defeito é ser quieta e minha qualidade é ser sincera. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis Joaçaba.

Lafaiety Ribeiro
          Meu nome é Lafaiety Ribeiro, tenho 14 anos e moro no interior de Joaçaba, Nova Petrópolis, meus pais de chamam Patricia e Evandro Ribeiro. Nasci em 14/12/1998. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta.

Wellington Almoa
           Meu nome é Wellington Almoa, eu nasci em Joaçaba no dia 27/07/1999, tenho 13 anos. Sou filho de Ivonei Almoa e Sidiane Machado, meu apelido é Éto. Tenho uma irma mais nova que se chama Laira, gosto muito de ouvir musicas, gosto de jogar futebol nas horas vagas, meu defeito é ser teimoso e minha qualidade é ser sincero. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta, e as matérias que mais gosto são: dança e Ed. Física. Futuramente pretendo ser engenheiro mecânico.

Gabriel Terres
            Eu me chamo Gabriel W. Terres. Moro em Joaçaba no bairro Jardim Lindóia. Gosto muito de jogar bola com meus amigos. Estudo em período integral na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta,minha professora preferia é a Fernanda. Nos finais de semana gosto de ir com minha mãe no emprego dela, tenho 14 anos e meu aniversário é no dia 08/05.

Rodrigo de Almeida Sobrinho
            Meu nome é Rodrigo, eu nasci em Joaçaba no dia 14/02/200, tenho 13 anos. Sou filho de Darci José Sobrinho e Juliane de Almeida. Meu apelido é Digo, pois faz parte do meu nome. Tenho uma irmã mais velha chamada Larissa e outra mais nova que se chama Bruna. Gosto muito de ouvir musicas. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta, e as disciplinas que mais gosto são: inglês e Esporte.


Dalvan Ferreira de Oliveira
          Meu nome é Dalvan, nasci no dia 31 de maio de 1998, o nome da minha mãe é Simone, tenho dois irmãos que se chamam Renan e Rian. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta.


Gabriele Durigon
           Meu nome é Gabriele Durigon, eu nasci em Joaçaba no dia 12/06/1998, tenho 15 anos. Sou filha de Claudiomar Durigom e Debora Zanbon Durigom, meu apelido é Gabi. Tenho um irmão mais novo que se chama Gabriel. Gosto muito de ouvir musicas e a minha preferida é “ a gente nem ficou” de Jorge e Matheus. Também gosto de assistir TV nas horas vagas, um dos meus defeitos é ser chata e uma qualidade é ser amiga e verdadeira. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis , Joaçaba. A matéria que mais gosto é português, no futuro pretende ser perita criminal, pois eu gosto de resolver casos.

Lucas da Cruz
         Meu nome é Lucas da Cruz sou um menino muito briguento, às vezes não gosto muito de estudar, gosto mesmo é de jogar bola! Tenho três irmãs, e muitos amigos. Nas horas vagas gosto de assistir TV. Nasci em Joaçaba no hospital Santa Terezinha no dia 22/05/1999, sou filho de Idolino da Costa e Ivanete da Silva.

Rafaela Zanini
          Meu nome é Rafaela Zanini. Nasci em Luzerna no dia 26/05/2000, tenho 13 anos. Sou filha de Marcos Zanini e Eliane Ap. Casanova Zanini. Meu apelido é Rafa, tenho uma irmã mais velha que se chama Raquel e meu irmão mais novo se chama Marcos Tadeu. Gosto muito de ouvir músicas e a minha preferida é “Trás de mim”, nas horas vagas também costumo assistir TV. Meu defeito é ser desastrada e uma qualidade é ser sincera. Estudo na E.E.B.P Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis – Joaçaba e minhas matérias preferidas são inglês e Ed. Física.Futuramente pretendo ser veterinária pois gosto muito de animais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário