sábado, 20 de julho de 2013

ENTREVISTA DA SEMANA:


Entrevista com a Nathi:
·         Nome completo: Natali Naiara Mozzer.
·         Qual seu apelido: Nathi.
·         Dia do seu aniversário: 27/12.
·         Prefere o pai ou a mãe? Pai.
·         Qual o seu conceito perante a escola? Diversão com os amigos e estudo para o futuro.
·         Se fosse prefeito o que mudaria em Joaçaba? Dar melhoria para a educação, esporte e saúde.
·         Já teve uma perda de um parente ou amigo muito próximo a você? Sim.
·         Qual o seu maior sonho? Ficar com quem amo.
·         Qual o seu pior pesadelo? Perder a família.
·         Prefere o verão ou o inverno? Verão.
·         Qual a música que não sai da sua cabeça? Amiga da minha irmã.
·         Gosta de Joaçaba? Qual o motivo? Sim. Pois tenho a maioria dos meus amigos aqui.
·         Um motivo pra se orgulhar de si próprio? Educada com quem merece.
·         Que programa de TV você adora? Novelas.
·         Qual programa de TV você odeia? Jornal.
·         Uma data importante? E motivo? 25 de novembro última vez que estive com meu avô
·         Onde você pretende estar daqui a cinco anos? Na faculdade de Medicina Veterinária.
·         Qual matéria você mais gosta? Inglês.
·         Qual lugar você quer muito conhecer? EUA.
·         Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria? Alteraria as minhas próprias atitudes.

Um comentário:

  1. Natali vontade de mata vc, colocar que odeia jornal, nosso projeto né patricia poeta kk

    ResponderExcluir