quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horóscopo

QUER SABER O QUE OS ASTROS REVELAM PARA VOCÊ NOS PRÓXIMOS DIAS?
 
Áries: Você está animada, com um super alto astral e uma ótima energia, ariana. No amor, tanta alegria só irá torná-la ainda mais interessante e os garotos vão amar. Nas amizades, o clima é de paz e bom humor geral. Nas férias, vá a todas as festas que puder!
Touro: Você está de bem consigo mesma e de bem com a vida, e isso só pode trazer boas energias, taurina. No amor, você está atraindo garotos interessantes e interessados, abra-se para o novo! Nas amizades, o clima é de harmonia e diversão. Nestas férias, pode pintar o maior clima de romance, preste atenção!

Gêmeos: Você está mais romântica, sonhadora e isso é ótimo, geminiana. Deixe seu coração falar mais alto! No amor, o clima é de magia e sedução, entregue-se sem medo! Nas amizades, cuidado para não confundir amor e amizade, deixe cada coisa em seu lugar.
Leão: Você está se sentindo mais leve e mais livre, leonina. Seu astral é dos melhores e a sua companhia, excelente! No amor, tudo está fluindo e garotos interessantes estão surgindo em sua vida. Nas amizades, estenda a mão para quem precisar, seja prestativa.

Câncer: Ótimo momento para cuidar melhor do seu corpo e da sua saúde, canceriana. Ame-se mais! No amor, o destino lhe reserva boas surpresas, fique de olhos abertos. Nas amizades, tudo vai muito bem, curta os momentos ao lado da sua turma.
Virgem: Seu relacionamento com a família está mais leve, e hoje tudo fica mais fácil de se resolver. No amor, é hora de viver novas aventuras, novos romances e se divertir pra valer. Nas amizades, o clima é de paz e você sente que seus amigos são como uma família para você.

Libra: Ultimamente você anda tão simpática e tão comunicativa, que está atraindo a atenção das pessoas, libriana. No amor, tanto carisma só pode ajudar, por isso, prepare-se para os xavequinhos. Nas amizades, não ligue para comentários invejosos. Nas férias, o clima é de amizade e muito alto astral.
Escorpião: Tudo bem que você está animada e bate mesmo aquela vontade de fazer umas comprinhas para comemorar, mas tente controlar seus impulsos, escorpiana. Não é hora de gastar demais. No amor, o momento não poderia ser melhor. Ser feliz só depende de você! Nas amizades, o momento é perfeito para horas e horas de conversas sobre todos os assuntos. Nas férias, não se descuide de si mesma!

Sagitário: Você está bem humorada e cheia de sacadas engraçadas, divertindo toda a galera. No amor, seu alto astral atrairá os garotos, o momento é de muita paquera. Nas amizades, mantenha o foco nas coisas positivas e não ligue para as chatices das pessoas. Nas férias, fique de olho, há garotos interessantes por perto!
Capricórnio: Tente exercitar um pouco mais a sua flexibilidade e tudo ficará mais fácil, capricorniana. No amor, você está vivendo um período abençoado, muitas coisas boas podem acontecer.; Nas amizades, pegue leve, ria mais, divirta-se. Nas férias, o momento também é de leveza e diversão.

Aquário: Você está de bem consigo mesma, e isso a torna ainda mais amigável e criativa, aquariana. No amor, o momento é de ficar mais na sua, deixar os garotos chegarem em você. E eles chegarão! Nas amizades, tudo vai muito bem, e você está se dando super bem com a galera. Nas férias, tente não se envolver demais em assuntos polêmicos, fuja das confusões.
Peixes: Você está super simpática e mega popular, pisciana. Ultimamente, todos estão querendo a sua companhia! No amor, tanta popularidade ajuda muito, e suas chances de encontrar um garoto super bacana são altas. Nas amizades, seja flexível, não bata de frente com pessoas estressadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário