terça-feira, 20 de agosto de 2013

HORÓSCOPO

QUER SABER O QUE OS ASTROS REVELAM PARA VOCÊ NOS PRÓXIMOS DIAS?

Horóscopo de agosto

Áries: Na volta às aulas, use a organização a seu favor. Não deixe a lição de casa se acumular e tenha um cronograma dos trabalhos.
Touros: Boa hora para exercitar sua criatividade com assuntos ligados à culinária, moda e beleza. Chame uma BFF para ajudar em suas aventuras.
Gêmeos: Se você está terminando o ensino médio, este semestre é decisivo para você. Fique muito atenta às matérias comuns do vestibular.
Câncer: Não consegue escolher qual carreira quer seguir? Conversar com seus professores pode ser uma boa saída.
Leão: Este mês vai ser muito bom na escola. Você está com a energia renovada e vai conseguir recuperar algumas notas abaixo da média do semestre passado.
Virgem: Alguns imprevistos podem atrapalhar seu desempenho na escola, como uma gripe forte ou uma viagem inesperada. Conte com a ajuda das suas BFFs.
Libra: Um pouquinho de competição não faz mal a ninguém. Use as disputas na sala de aula a seu favor.
Escorpião: Se você estiver precisando de ajuda com os estudos, não hesite em pedir socorro para suas amigas e também para os professores. Não é vergonha nenhuma não saber.
Sagitário: O período de férias aproximou você dos seus irmãos. Agora que a rotina está de volta, tente manter essa relação bacana com eles.
Capricórnio: Na reta final do ensino médio, ter objetivos definidos é fundamental. Priorize as matérias mais difíceis para você e mande bala nos estudos.
Aquário: Sabemos que este mês pode estar complicado na sua casa, mas não se desespere. Com garra e força de vontade, você e sua família vão superar os problemas.
Peixes: Hora de abandonar velhos hábitos que não fazem bem. Tomar litros de refrigerante e ficar até de madrugada na internet vão fazer mal em longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário