domingo, 18 de agosto de 2013

PIADA DA SEMANA:

A mãe pergunta para o filho:
- Filho o que você está estudando?
- Geografia mamãe.
- então me diga onde está a Inglaterra?

- Na página 83!!!




O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, como que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
-  E se eu dividir em oito pedaços?
-  Oito oitavos, professor!
-  E se eu dividir em cem pedaços?
-  Papel picado, professor!
Um vizinho pergunta para o outro:
-  Que festa foi aquela que teve aqui ontem?
-  Foi um casamento.
-  Que bom! E os noivos, estão bem?
-  O noivo está no cemitério, e a noiva no hospital.
-  Que horror! O que houve? Muita bebida?
-  Não. O noivo é coveiro e a noiva enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário